Confira aqui o que dizem as pessoas que conhecem o Dr. Paulo Cezar Maldonado.

» Você também pode enviar seu depoimento público para este site, ou entrar em contato diretamente com o Dr. Maldonado.


Dr. O senhor não pode imaginar a alegria que sinto em ver meu filho se recuperando tão rápido dessas viroses que na maioria das crianças duram mais tempo, eu percebo de forma bem clara o quanto o organismo dele está forte, e o que antes para mim era o vilão (a febre) depois que o senhor me explicou, fui pesquisar mais a fundo e passei a usa-la ao meu favor e com a ajuda da homeopatia que tenho confiado cada dia mais, posso ver a diferença no tratamento hoje do meu filho e o quanto ele está mais forte e resistente. Eu estou muito satisfeita com seu tratamento e com a atenção que o senhor tem com seus pacientes o senhor e mesmo um Médico com M maiúsculo, muito obrigada. No que depender de mim serei sempre uma mãe homeopática de carteirinha. Um abraço!
Simone Cartaxo, Pedagoga. | 19 de abril de 2016
Grande colega e amigo. Tenho orgulho de um dia te-lo conhecido.
Luiz Costa Pereira São Thiago, Médico Homepata. | 19 de abril de 2016
Procurei o Dr. Paulo Maldonado quando meu filho ainda tinha poucos meses. Estava sem dormir direito e como consequência muito stressada. Na época, confesso que toda as novas funções de mãe, a loucura da rotina e tudo mais me fizeram esquecer muitas vezes e após um tempo desistir do tratamento. Mais uns meses se passaram e meu filho voltou a dormir muito mal…pior do que na época que tinha ido lá pela primeira vez. Já A privação de sono ainda me incomodava muito. Sendo assim, voltei a procurar o Dr. MALDONADO, obstinada a seguir corretamente o tratamento. FOI A MELHOR COISA QUE JÁ FIZ. Na semana seguinte ao inicio do tratamento o meu filho voltou a dormir melhor, e a casa voltou a ter paz nas madrugadas. OBRIGADA DR. MALDONADO.
Paula Pina Gosling, Engenheira. | 14 de fevereiro de 2016
Fiquei muito feliz em rever o Dr. Paulo Cezar Maldonado que conheci há muitos anos atrás, quando ele tinha consultório na Tijuca. Ele tratou do meu filho muitos anos e eu tenho orgulho em dizer que, graças ao Dr. Paulo Cezar Maldonado, o meu filho que tinha problemas de amídalas, nunca soube o que fosse tomar um antibiótico. Agora eu, através de uma amiga, o reencontrei e tenho certeza que ele vai me curar dos males que atualmente me incomodam. Obrigada Dr. Paulo Cezar Maldonado pela sua simpatia e por ser um excelente profissional.
Maria da Glória Montalvão Duarte, Técnico Judiciário. | 24 de março de 2015
Falar do Dr. Maldonado é fácil para quem o conhece. Há 2 anos o conheci através da indicação de uma amiga. Meu filho de 1 ano sofria constantemente de crises respiratórias e bronquiolite, sendo dependente de medicação muito forte desde os 4 meses de vida. A minha alegria e gratidão de ter encontrado o Dr. Maldonado é imensa, pois através dele meu filho voltou a ter uma saúde perfeita e há 2 anos não usa nenhuma medicação alopática. Sempre recomendo o Dr. Maldonado e a satisfação das pessoas é a mesma que a minha.
Fernanda Monerat, Contadora. | 16 de março de 2015
Excelente médico homeopata. Meu filho alérgico tanto alimentar quanto respiratório, teve uma única crise de bronquite, tivemos muita sorte de ter encontrado o Dr. Maldonado. Foi solicitado pela neurologista uso de Ritalina, mas fizemos a opção da Homeopatia e o meu pequeno vem reagindo muito bem ao tratamento.
Dione Conceição, Estudante (graduação em História). | 4 de março de 2015
Dr. Madonado não curou somente minhas doenças, mas também curou minha alma.
Margarete Damásio Silva, Professora. | 4 de março de 2015
Lembro-me de minha 1ª consulta com Dr. Maldonado. Eu tinha 42 anos, uma filha recém nascida (temporã após 3 filhos). Meu diagnóstico era de depressão intensa, Síndrome do Pânico e stress  o que era pertinente para o momento vivido na época. Foram consultas periódicas e acolhedoras sempre – aliadas a terapia. Foram dias de muitas dores físicas e psíquicas. O tratamento homeopático beneficiou-me integralmente, aliviando e curando os sintomas e sobretudo equilibrando-me. Hoje faço consultas de manutenção, o que corrobora para meu bem estar geral – e lá está o Dr. Maldonado, sempre atencioso, solícito e atento, já conhecedor da minha história, torcendo comigo em prol de uma vida mais plena, saudável e feliz!
Maria Clara de O.Costa, Comerciante e mãe. | 4 de março de 2015
Já são 35 anos de atendimento a minha família, de quatro filhos, com diversos tipos de dificuldades e tantos sucessos, inclusive a cura de uma pneumonia do meu filho com 3 anos na época. Os amigos a quem sempre indicamos seu nome, todos, só tem elogios e novas recomendações. Ao Dr. Maldonado, o mais competente, confiável e interessado médico que conheci, o nosso muito obrigado.
Jacyra Cavalcante Barros/ Fernando Antonio de O Barros (in memorian). | 4 de março de 2015
É muito bom ter o Dr. Maldonado em Salvador! A vida pede paz e tranquilidade, novos olhares sobre cada um de nós, e a Homeopatia significa isso, um cuidado especial sobre o corpo e a alma! Que Salvador lhe dê bons frutos! 
Izabel Portela, Jornalista, gestora social e comercial. | 19 de fevereiro de 2015

Envie seu depoimento